Pular para conteúdo

Plano de Trabalho

O Plano de Trabalho é a relação das atividades principais e secundárias em ações realizadas durante o ano pelas as áreas de atuação. Todas essas ações são respectivamente destinadas as áreas de interesse e distribuídas no planejamento tático físico e operacional.

É de suma importância para que sejam alocados os técnico utilizando a opção de Programação de Execução, e, o cadastro do Termo de vistoria/visita técnica durante a vigilância realizada.

Através de todas essas informações é alimentado de forma automatizada o BI de Acompanhamento da Execução de Metas.

Incluindo o Plano de Trabalho

Para este cadastro acesse o portal Web do VIGIAGROPEC com o seu usuário e no menu encontre a opção > Gestão Administrativa/Financeira > Planejamento > Registra Planejamento de Meta > Plano de Trabalho.

Menu Plano de trabalho

Na tela a seguir, será incluida as informações necessárias. Acompanhe a descrição dos processos:

primeiro nivel

  1. A área de atuação vem parametrizada de acordo com a empresa/perfil, selecione o campo.
  2. No campo de Atividade principal selecione uma opção que ja foi anteriormente cadastrada. 2.1. Caso não tenha a sua atividade, clique para incluir uma nova.

Incluindo atividade principal
1. Descreva a sua atividade principal.
2. Grave o registro.

segundo nivel

  1. Selecione a sua Atividade secundária. Caso não tenha a sua atividade, clique na opção + para cadastrar uma nova.
  2. Após preencher os campos de Área de Atuação, Atividade principal e Atividade secundária, selecione esta opção para incluir o seu plano de trabalho.

cadastrar dotacao

Para finalizar o cadastro, relacione qual a dotação orçamentária do seu plano de trabalho.

  1. Encontre a sua atividade cadastrada e clique na opção da Dotação Orçamentaria indicada na imagem.

incluir dotacao

Selecione o item > < para trazer as dotações cadastradas no SIAPEC3.1