Plano de Trabalho
O Plano de Trabalho é a relação das atividades principais e secundárias em ações realizadas durante o ano pelas as áreas de atuação. Todas essas ações são respectivamente destinadas as áreas de interesse e distribuídas no planejamento tático físico e operacional.
É de suma importância para que sejam alocados os técnico utilizando a opção de Programação de Execução, e, o cadastro do Termo de vistoria/visita técnica durante a vigilância realizada.
Através de todas essas informações é alimentado de forma automatizada o BI de Acompanhamento da Execução de Metas.
Incluindo o Plano de Trabalho
Para este cadastro acesse o portal Web do VIGIAGROPEC com o seu usuário e no menu encontre a opção > Gestão Administrativa/Financeira > Planejamento > Registra Planejamento de Meta > Plano de Trabalho.
Na tela a seguir, será incluida as informações necessárias. Acompanhe a descrição dos processos:
- A área de atuação vem parametrizada de acordo com a empresa/perfil, selecione o campo.
- No campo de Atividade principal selecione uma opção que ja foi anteriormente cadastrada. 2.1. Caso não tenha a sua atividade, clique para incluir uma nova.
![]() |
---|
1. Descreva a sua atividade principal. |
2. Grave o registro. |
- Selecione a sua Atividade secundária. Caso não tenha a sua atividade, clique na opção + para cadastrar uma nova.
- Após preencher os campos de Área de Atuação, Atividade principal e Atividade secundária, selecione esta opção para incluir o seu plano de trabalho.
Para finalizar o cadastro, relacione qual a dotação orçamentária do seu plano de trabalho.
- Encontre a sua atividade cadastrada e clique na opção da Dotação Orçamentaria indicada na imagem.
Selecione o item > < para trazer as dotações cadastradas no SIAPEC3.1