Dúvidas frequentes
Não encontrei o e-mail de convite na minha caixa de entrada.
Verifique se o e-mail não foi redirecionado para a pasta de "SPAM" ou "Lixo Eletrônico". Caso não encontre, entre em contato conosco.
Não consigo instalar o aplicativo através da Play Store.
Como esta é uma versão de teste, o acesso fica exclusivo a pessoas selecionadas e só pode ser instalado através do link de convite enviado por e-mail.
O aplicativo Google Play não carrega as informações na tela.
Certifique-se de que seu dispositivo está conectado à internet.
Como faço para instalar o aplicativo no meu dispositivo Apple?
A versão de teste do VIGIAGROPEC só está disponível para dispositivos Android no momento.
Enquanto busco localização, está aparecendo a mensagem "Fora dos limites do município".
Caso apareça essa tela, é porque você está fora dos limites do Município ao qual a propriedade está cadastrada. Você deve então mover-se para dentro do território do Município em questão.
Enquanto utilizava o aplicativo, apareceu uma mensagem de erro de rede.
Essa mensagem aparece quando o dispositivo não possui internet, e após a mensagem, você será redirecionado para a lista de Programações .